Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Edson e Hudson Deu Saudade 2012


Descrição: Deu saudade, o novo lançamento de Edson & Hudson, é tudo de bom. Primeiro porque marca a volta dos irmãos à formação da dupla que vendeu e encantou milhões de discos e brasileiros entristecidos com os 2 anos de separação. Com este CD, os fãs matam saudades das duas melhores formas combinadas em um só produto: com os 10 maiores sucessos de toda a carreira que incluem “Galera coração”, “Fala” e “Te quero pra mim” e mais 4 inéditas que só podem ser encontradas aqui. São elas: “Deu saudade” que dá nome ao disco e que já é sucesso com também é “Muleque biscate”, “Você” – a próxima a ser trabalhada e a estourada do momento, “Eu sou”. Ainda bem que “Deu saudade” e Edson & Hudson estão de novo para matá- las!

Faixas:
01 Deu saudade
02 Eu Sou
03 Você
04 Muleque Biscate
05 Amor Demais
06 Esqueça que eu te amo
07 Foi Você Quem Trouxe (I Want To Know What Love Is
08 Galera Coração
09 I Cant Unlove You (Eu Não Sei Dizer Que Eu Não te Amo)
10 Fala
11 Te Quero Pra Mim (It Matters To Me)
12 Tá No Meu Coração
13 Foi Deus
14 Vamos Fazer Festa

Título do Álbum: Edson e Hudson Deu Saudade
Artistas: Edson e Hudson
Ano: 2012
Gênero: Sertanejo
Gravadora:
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 65 MB
CLICK AQUI CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em Breve. Obrigado!